Um motorista, de 50 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica contra sua ex-companheiro, de 31 anos. Ele teria ameaçado de morte diversas vezes e ainda invadiu a residência onde a mulher mora com a mãe, no Jardim Hortência, na noite de sábado (2).
Ela se escondeu no quarto e depois se trancou no banheiro, enquanto o ex-companheiro fazia as ameaças, dizendo que iria entrar na casa e ela iria morrer, já que não tem segurança 24 horas por dia. Ela diz que desde a separação o ex-marido a persegue 24 horas por dia, mas nunca registrou boletim de ocorrência por medo. Segundo ela, o homem costuma dizer que se ela procurasse a Polícia, a mataria na porta da delegacia.
Aos GCMs Hansen e Sobrinho a mulher relatou que foi casada com o indivíduo por 11 anos e tem dois filhos com ele. Há 14 dias ela saiu de casa, cansada do comportamento violento e agressivo, mas que ele não aceita a separação, mesmo tendo a traído recentemente.
Os agentes foram até o endereço do homem, o localizaram e o prenderam em flagrante. Levado à delegacia de Polícia ele permaneceu preso por violência doméstica, sem direito a pagar fiança para responder em liberdade. A mulher deve ser acompanhada pela Delegacia de Defesa da Mulher e ele será processado, de acordo com a Lei Maria da Penha.