Ícone do site Rápido no Ar

Motorista é preso após acidente fatal envolvendo motociclista em Limeira

Homem que causou o acidente que resultou na morte de um motociclista e deixou uma mulher gravemente ferida na noite de sábado (25), em Limeira, foi preso em flagrante.

O condutor do carro foi contido por populares no local do acidente, na Rodovia Doutor João Mendes da Silva Junior (SP-151), que liga Limeira a Iracemápolis. De acordo com a Polícia, ele aparentava ter ingerido bebida alcoólica, porém se recusou a realizar o teste do bafômetro e negou ter ingerido qualquer quantidade de álcool. A recusa em cooperar com as autoridades resultou em sua prisão imediata.

Conforme foi noticiado em primeira mão aqui no Rápido no Ar, o acidente ocorreu próximo à passarela do antigo Isca. O motorista do carro teria colidido com um meio-fio no canteiro central e, em seguida, atingido a traseira da motocicleta.

O impacto foi tão violento que as vítimas foram arremessadas ao asfalto, enquanto a moto ficou presa ao veículo e foi arrastada por mais de 50 metros.

O motociclista, João Batista, retornava para casa com sua irmã após buscá-la no trabalho. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Sua irmã foi socorrida pela Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros e encaminhada à Santa Casa de Limeira.

João era natural de Minas Gerais. Foto: Arquivo pessoal

Após o acidente, testemunhas relataram que objetos pessoais do motorista, incluindo uma lata de cerveja, foram retirados de seu veículo e colocados em outro carro. O proprietário desse segundo veículo também será investigado.

O caso foi registrado como homicídio, lesão corporal culposa na direção de veículo e fraude processual. A Polícia Civil irá investigar o ocorrido.

teste
Sair da versão mobile