Ícone do site Rápido no Ar

Motorista é detido após causar acidente envolvendo 4 veículos em Limeira

Um homem foi detido pela Guarda Civil Municipal após causar um acidente na noite deste sábado (11) na Rua Henrique de Carli, no Jardim Adelia Cavicchia Grotta, em Limeira (SP).
ASSISTA:

De acordo com as informações levantadas no local pela equipe do Rápido no Ar, um Ford Ka estava saindo do estacionamento de uma pizzaria, próximo ao cruzamento da via Lauro Corrêa da Silva, quando foi atingido por um Volkswagen Logus.

Com o impacto o Logus bateu na lateral de um Fiat Uno que estava estacionado na via. O Ka com o impacto bateu em uma motocicleta, que também estava estacionada na via.

PUBLICIDADE

O motorista do Ford Ka teve apenas alguns arranhões e foi atendido por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não precisou ser levado ao hospital.

A GCM também foi ao local e deteve o motorista do Logus, pois segundo os agentes, ele estava alterado e apresentava forte odores de embriagues. O homem foi levado ao Plantão Policial.

Populares que moram próximo ao local do acidente procuraram nossa reportagem e reclamaram que o local é alvo de constantes acidentes e os veículos circulam em alta velocidade, sendo difícil até mesmo atravessar a via.

Fotos: Veloz / Rápido no Ar

Sair da versão mobile