Ícone do site Rápido no Ar

Motorista de caminhão ficou por quase 5 horas sob a mira de assaltantes em Limeira

Imagem: Pexels

Um motorista de caminhão de 55 anos foi vítima de assalto na manhã desta quinta-feira (20) na Rodovia Engenheiro João Tosello, em Limeira (SP). O caminhão estava carregado com defensivos agrícolas.

Segundo informações da vítima, ele havia carregado o caminhão na cidade de Itapetininga (SP) e Elias Fausto (SP) e seguia para descarregar em Vargem Grande do Sul (SP) quando, ao passar por Limeira, por volta das 14h, foi rendido por três criminosos que estavam em um veículo de cor preta, todos armados.

A vítima relatou que rapidamente os criminosos tamparam seu rosto com um capuz e o colocaram dentro do carro no banco do passageiro. Os criminosos informaram para a vítima que queriam apenas levar o caminhão com a carga e que depois o soltaria.

O caminhoneiro informou que foi levado com o carro até um matagal, onde ficou sob a mira de um dos assaltantes. Os outros dois criminosos saíram com o carro. Eles retornaram por volta das 19 horas, para buscar o comparsa que havia ficado com a vítima. Os criminosos liberaram a vítima e disseram para ele aguardar 30 minutos antes de pedir ajuda.

Após ser liberado, ele caminhou por cerca de três quilômetros e pediu ajuda em uma chácara localizada próximo da Usina Suzano, já na divisa entre Limeira e Americana.

Ele não soube precisar de imediato o valor da carga. E até o fechamento desta matéria o caminhão não havia sido localizado.

teste
Sair da versão mobile