No início da madrugada de domingo (8), um motorista de aplicativo foi vítima de um assalto em Limeira (SP). Ele teve uma arma apontada para sua cabeça durante o roubo.
De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista pegou os passageiros em um “Tchay” no Jardim Europa e os levaria até um bar no Egisto Ragazzo. Durante o trajeto, um dos passageiros perguntou se poderia mudar o trajeto, pois estava o endereço errado. A vítima teria dito que só poderia mudar a rota pelo aplicativo.
No momento em que eles estavam na Avenida Laranjeiras, um dos criminosos mostrou uma arma e anunciou o assalto. Um outro criminoso portava uma faca.
Após renderem o motorista, os criminosos disserem para a vítima dirigir e em seguida fizeram com que ele saísse do carro e fugiram com o veículo em seguida.
Os criminosos levaram o carro da vítima e abandonaram o veículo em seguida.
Graças ao rastreamento do carro, a vítima que foi até a sua casa e pediu ajuda a sua esposa, conseguiu localizá-lo rapidamente e avisar a Guarda Civil Municipal (GCM), que recuperou o carro. Que foi encontrado sem danos, mas alguns pertences pessoais da vítima foram furtados.