Ícone do site Rápido no Ar

Motorista de aplicativo é espancado por marido de passageira após desistir da corrida em Goiânia

Imagem: Reprodução / Câmera de segurança

Um idoso, de 68 anos, que é motorista de aplicativo, foi espancado na manhã deste sábado (16), em Goiânia (GO), após discussão com passageira, por conta da demora do motorista ao chegar no local de embarque e a desistência dele da corrida, após a discussão.

Segundo a Polícia Civil, a a passageira ligou para o marido, que foi até o local onde o motorista estava para tirar satisfação com ele, por conta da discussão com sua mulher, e assim aconteceu a agressão contra o idoso.

PUBLICIDADE

As imagens da câmera de segurança mostra o exato momento em que o homem chega, e o motorista está no celular. O homem o joga no chão. O motorista, cai no chão e fica descordado. O homem então continua agredindo ele com chutes e pontapés na cabeça do idoso.

O segurança do posto tentou separar a briga.

O motorista teve um pulmão perfurado, luxação na cabeça, além de uma costela quebrada. Ele foi socorrido ao hospital, após crises de convulsão.

A mulher relatou à polícia que foi ofendida pelo motorista durante a discussão. Ela e o marido foram presos por lesão corporal grave contra o idoso.

Sair da versão mobile