Um verdadeiro “fuzuê” foi causado no trânsito de Piracicaba (SP), no início desta madrugada de quarta-feira (31), pelo condutor de um Fiat Punto prata que, primeiro, atropelou o dono de um trailer de lanches do Largo da Santa Cruz, no Centro, na tentativa de fuga bateu em duas motocicletas que estavam estacionadas na rua São José, cruzamento com avenida Armando de Salles Oliveira, colidiu com a lateral de um ônibus do transporte coletivo e acabou detido por policiais militares.
Quando os PMs abordaram o motorista do Punto, de 35 anos, perceberam sinais de embriaguez, mas ele recusou-se a soprar o bafômetro. Foram elaboradas autuações de trânsito, o veículo foi recolhido e o autor levado, algemado, para o Plantão Policial, porque estava emocionalmente alterado e despertando a intenção de deixar o local.
O comerciante, de 55 anos, que sofreu escoriações, foi levado pela UR (Unidade de Resgate) do Corpo de Bombeiros para o Hospital Unimed e estava consciente. No momento do acidente havia outras testemunhas sentadas numa praça e que prestaram depoimento sobre o ocorrido.
O atendimento da ocorrência teve o apoio de outras viaturas da Polícia Militar e uma equipe da Polícia Científica esteve nos locais para realização de perícia. No Plantão Policial, o delegado Alex Willians Adami elaborou a ocorrência de embriaguez ao volante, fuga de local de acidente de trânsito e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, liberando o motorista após coleta de sangue na Unidade de Pronto Atendimento – UPA -Vila Rezende, para exame clinico de embriaguez.