Ícone do site Rápido no Ar

Motociclista sofre gravíssimo acidente na Avenida Dr. Lauro Corrêa em Limeira

Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado no final da tarde desta segunda-feira (6), na Avenida Dr. Lauro Corrêa da Silva, em Limeira. A colisão envolveu uma motocicleta e um Ford Ka.

PUBLICIDADE

Segundo as informações apuradas pela reportagem do Rápido no Ar no local, o condutor de uma Honda Titan 150 subia a Avenida Dr. Lauro Corrêa da Silva, sentido Centro, quando atingiu violentamente a traseira de um Ford Ka. A colisão aconteceu na altura da Vila Esteves.

Segundo a motorista do Ford Ka, ela seguia pela faixa da direita, quando teria acontecido uma falha mecânica em seu veículo e ela parrou para a faixa da esquerda.

A motocicleta, com placa de Santa Bárbara d’Oeste, que vinha logo atrás não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão e bateu na traseira do Ford Ka.

Com o impacto, o motociclista foi lançado na via. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Foi acionado) e ele deve ser encaminhado para a Santa Casa de Limeira. Uma passageira do carro, de 25 anos, foi atendida pela equipe médica no local.

Seu estado de saúde é gravíssimo.



Imagens: Veloz / Rápido no Ar

Sair da versão mobile