Ícone do site Rápido no Ar

Motociclista que morreu após atingir caminhão estacionado será sepultado nesta terça-feira em Limeira

Benedito Sérgio Cândido, 71 anos, vítima de um acidente fatal na tarde deste domingo (11), na Avenida Doutor Lauro Corrêa da Silva, em Limeira (SP), como foi mostrado aqui no Rápido no Ar, será sepultado na manhã desta terça-feira (13).

O motociclista morreu após atingir a carroceria de um caminhão que estava estacionado na Avenida. De acordo com informações apuradas pela reportagem no local do acidente, por razões desconhecidas, o homem seguia pela Avenida sentido centro, quando próximo ao Condomínio London, bateu na traseira de um caminhão que estava estacionado.

PUBLICIDADE

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local, mas infelizmente a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. Equipes da Polícia Militar, GCM (Guarda Civil Municipal) e a perícia estiveram no local do acidente.

O horário previsto para o sepultamento de Benedito Sérgio Cândido está agendado para às 8h30 da manhã, no Cemitério Municipal de Limeira.

JÁ HAVIA SE ENVOLVIDO EM OUTRO ACIDENTE
Benedito que infelizmente perdeu a vítima após bater em um caminhão estacionado havia sofrido um outro acidente momentos antes, quando se chocou contra um poste de energia elétrica, próximo ao bairro Nobreville, em Limeira (SP). Por volta das 15h30, o Samu recebeu um chamado de um acidente na própria avenida Dr. Lauro Corrêa da Silva, próximo ao Condomínio Rubi. A colisão envolvia uma moto que teria atingido um poste. Cerca de 10 minutos depois, os socorristas do Samu chegaram ao local, e Benedito recusou o atendimento. A ocorrência foi encerrada após os socorristas constatarem que o homem estava consciente, orientado e recusava ser levado ao hospital – (nesses casos as equipes de resgate não podem obrigar a vítima a entrar na ambulância para ir ao hospital). Pouco tempo depois, Benedito se envolveu em um outro acidente, e nesse caso, infelizmente acabou falecendo.

Sair da versão mobile