Ícone do site Rápido no Ar

Motociclista que morreu ao ser arrastado pela enxurrada, em Piracicaba, é identificado

Foto: Divulgação/Redes Sociais

Foi identificado, como Cristiano Gonçalves, de 53 anos, o motociclista que foi encontrado morto após ter sido arrastado pela enxurrada, na Avenida 31 de Março, em Piracicaba (SP), uma das vias mais alagadas pela chuva forte registrada na noite desta quinta-feira (29). Segundo apurou a equipe do Rápido No Ar, que divulgou a morte dele, choveu 70 milímetros em menos de 40 minutos.

O corpo do motociclista foi encontrado depois que as águas baixaram e ele estava debruçado sobre o guard-rail. Uma mulher que viu o momento em que ele foi arrastado, divulgou nas redes sociais o quanto ficou entristecida e agoniada por não conseguir salvá-lo. Ainda de acordo com ela, várias pessoas gritavam para ele soltar a moto e deixar a água levá-la, mas não deu tempo.

Foto: Plantão Noticia/Rápido no Ar

“Chorei muito e essa cena não sai da minha cabeça. Quando ele estava sendo levado, dava para ver apenas a cabeça dele e uma parte do guidão fora da água. A gente não sabia se ele estava enroscado na moto, porque não dava para ver. Foi muito triste”, declarou.

Ao encontrarem o corpo, homens dos bombeiros realizaram manobras de ressuscitação, até que chegasse a equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas sem sucesso.

Na roupa de Cristiano foi apreendida uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Após a perícia, o corpo foi levado para o IML.

Aos familiares e amigos do motociclista, nossas sinceras condolências.

Sair da versão mobile