Ícone do site Rápido no Ar

Motociclista morre colisão com caminhão na Anhanguera em Americana

Um motociclista, de 40 anos, morreu após bater na lateral de um caminhão na noite de sexta-feira (7), na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Americana (SP). O comerciante Vagner Sanchez morreu no local.

Segundo Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no quilômetro 120 da Anhanguera. Sanchez conduzia uma motocicleta, acompanhado de uma mulher de 29 anos. A motociclista e o caminhão seguiam pela Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304) e na alça de acesso da Anhanguera, sentido Limeira, ultrapassar o veículo pesado e bateu na sua lateral, caindo em seguida.

O motociclista foi projetado para baixo do caminhão e morreu no local. A jovem que estava na garupa, sofreu ferimentos leves e foi socorrida pela UR (Unidade de Resgate). Ela foi encaminhada ao hospital

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Americana. O caminhão estava com a documentação em ordem e foi liberado em seguida. A motocicleta foi liberada a irmão de Vagner.

Vagner Sanchez era divorciado e deixa um filho de 6 nos. Ele foi sepultado na tarde de hoje no Cemitério Parque Gramado, em Americana.

teste
Sair da versão mobile