Ícone do site Rápido no Ar

Motociclista fica ferido após ser atingido por veículo na Fabrício Vampré em Limeira

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde deste domingo (27), na avenida Fabrício Vampré, em Limeira. De acordo com informações do boletim de ocorrência que foi apresentado pelos policiais militares cabo Daniel e soldado Alves, os PMs foram acionados via COPOM, porque no local havia um acidente de trânsito com vítima.

PUBLICIDADE

Os policiais apuraram que o motorista do Ford Ka, um mecânico de 38 anos, atingiu a traseira da motocicleta Honda GC Titan 150, que era pilotada por um motoboy que estava parado, esperando o semáforo abrir.

Crédito – Daniel Arantes

O motociclista de 44 anos teve ferimentos e aparentemente uma fratura na perna, e precisou ser socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para Santa Casa de Limeira.

 

Ainda no local do acidente, os PMs constaram que o motorista do Ford Ka, estava com sinais de embriaguez. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro, mas aceitou fornecer amostra de sangue. Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para o Plantão Policial, e a delegada registrou um boletim de ocorrência lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante.


O motorista de 38 anos foi liberado, uma vez que de acordo com o entendimento da delegada, os fatos devem ser melhor investigados, já que o autor autorizou a retirada de sangue para realização de exame químico toxicológico, e o resultado poderá comprovar ou não a prática de crime de embriaguez ao volante.

 

 

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP
Quer saber tudo o que acontece sempre em primeira mão? Então, mande uma mensagem para o número (19) 98225-4022 com a frase ‘Quero Participar’, além de seu nome, bairro e cidade, e passe a receber as principais notícias e informações no seu WhatsApp. Faça parte do Rápido no Ar, o maior Portal de Notícias de Limeira e Região.

Sair da versão mobile