Um motociclista, de 34 anos, ficou ferido na noite desta quarta-feira (11) ao colidir com entulhos em uma via interditada no bairro Cidade Universitária, em Limeira (SP).
De acordo com informações colhidas pela equipe do Rápido no Ar no local, a via, que ainda pode não constar em registros oficiais, oferecerá uma nova opção de trajeto para quem transita pela Cônego Manoel Alves e busca conectar-se à Via Francisco D’Andrea. A rua também pode ser acessada pela própria Francisco D’Andrea.
Embora interditada e em obras, motociclistas têm se arriscado a transitar pela área. Nesse contexto, ocorreu o incidente após os trabalhadores, ao concluirem a instalação de uma galeria de águas pluviais, deixarem um monte de concreto residual na via. O motociclista, que trafegava no sentido Abílio Pedro, não percebeu a presença do entulho e colidiu com ele.
Com o impacto, o motociclista foi projetado da moto, batendo com o rosto no solo e sofrendo lesões sérias na face, além de escoriações pelo corpo.
Outros motociclistas, presentes no momento do acidente, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu a vítima no local.
A rua Antônio Zimmerman, em fase de finalização pela prefeitura, surge como um novo acesso na região da Cidade Universitária.