Ícone do site Rápido no Ar

Moto Honda Biz furtada no domingo é localizada pela GCM no Abílio Pedro em Limeira

Uma motocicleta Honda Biz azul furtada no último domingo (14) foi localizada pela Guarda Civil Municipal (GCM), no Parque Abílio Pedro, na noite de quarta-feira (17). Ninguém relacionado ao crime foi encontrado junto à moto.

Os GCMs Hansen e Sobrinho estavam em patrulhamento pelas ruas da cidade, quando encontraram a Biz estacionada na Rua Almireno Augusto Franceschi, “em local duvidoso”, segundo os GCMs, de forma que levantou suspeita. Eles consultaram o sistema da Polícia e descobriram que a moto tinha sido furtada no último domingo (14).

PUBLICIDADE

O furto tinha sido comunicado à Polícia Militar e à GCM, mas a vítima ainda não tinha efetivado um boletim de ocorrência na Polícia Civil. Junto com a moto foram levados também uma Carteira de Trabalho, o CRLV da moto, 1 calça e 1 aparelho digital da Sky, que estavam em seu baú.

O proprietário foi acionado e confirmou o furto da moto. O veículo estava intacto, somente com o retrovisor alterado. Após procedimentos de praxe, a moto foi devolvida ao dono.

Sair da versão mobile