Ícone do site Rápido no Ar

Moto dublê de Barretos é apreendida com jovem em Limeira

Imagem: Divulgação / Polícia Militar

A Polícia Militar (PM) apreendeu na noite desta quarta-feira (13) uma motocicleta dublê, no Recanto dos Pássaros, em Limeira (SP). A moto estava com numeração parcialmente suprimida, mas foi possível realizar a identificação.

Segundo os policias militares, eles receberam uma denúncia anônima de que no local havia uma motocicleta irregular. Eles foram até o endereço para averiguar a situação. Chegando lá, foram recebidos pelo avô da proprietária da motocicleta, uma jovem, de 21 anos.

PUBLICIDADE

A jovem disse aos policiais que havia adquirido a motocicleta Suzuki V-Storm 650 com placas de Barretos (SP), por R$ 20 mil há aproximadamente três meses. Mas que não soube informar de quem havia comprado. Diante disso, os policiais realizaram consultas no sistema, e entraram em contato com a pessoa que seria proprietária da motocicleta.

O proprietário atendeu a ligação e confirmou que seria o dono da motocicleta com a placa informada pelos policiais. E disse também que o veículo estava em sua posse em Barretos. Ele ainda informou que estava achando estranho, pois, havia recebido algumas multas desconhecidas por ele.

Acreditando ser um dublê, os PMs vistoriaram a moto e perceberam que o último número estava adulterado, mas foi possível sua identificação. Através desta numeração, os PMs constataram que a motocicleta era produto de roubo e que o emplacamento original é de Brasília (DF).

Deste modo, a motocicleta e o documento foram apreendidos. O veículo passará por perícia. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial.

Sair da versão mobile