Um homem, de 43 anos, foi morto a tiros na manhã de sábado (4), na área rural de Charqueada (SP), e o crime teria sido motivado por ciúmes.
Quem atendeu a ocorrência foi GCM (Guarda Civil Municipal), que encontrou a vítima caída, na rua Sílvio Sartori, já sem vida, e foram identificadas,. pelo menos, oito perfurações, de arma de fogo.
Foi apurado, ainda, que o autor seria um homem que discutiu com a vitima, acusando-a de ter tido um caso amoroso com sua esposa (do autor). Após o crime, o investigado fugiu deixando o celular para trás. O aparelho foi apreendido e será periciado.
O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), em Piracicaba (SP), para exame de necrópsia.
Morte suspeita
Também na cidade foi registrado um caso de morte suspeita, onde a vítima é um homem que estava com sangramento na cabeça. Porém, acredita-se que foi em decorrência de uma queda, na calçada, no momento em que ele passou mal.
Ossada
Ainda em Charqueada, neste final de semana, foram encontrados quatro fragmentos de ossos que serão, primeiramente, analisados para ver se tratam-se de ossos humanos.
O exame que faz tal detecção dura entre 30 e 60 dias. Caso seja positivo para ossada humana, a Polícia Civil irá requisitar o exame de DNA.
A ossada estava a aproximadamente 50 metros de onde estava o corpo da adolescente Victória Lorrany Coutinho, de 14 anos, e parcialmente enterrada. O encontro foi feito por um popular. A delegada Olívia Fonseca está à frente das investigações, bem como a Deic (Divisão Especializada em Investigações Criminais).