O homem que morreu durante uma troca de tiros com a GCM (Guarda Civil Municipal) na tarde desta sexta-feira (1º), é suspeito de ter participado de um roubo na manhã de hoje no Residencial Village, em Limeira.
Segundo o secretário de Segurança Pública e Defesa Civil de Limeira, Wagner Marchi, quatro indivíduos armados teriam roubado uma residência no Village nesta manhã. O carro utilizado por eles teria sido um Volkswagen Gol.
Durante a tarde, agentes realizavam patrulhamento pela região do Belinha Ometto e Abílio Pedro, quando avistaram o carro.
Foi iniciado um acompanhamento. O motorista ao perceber a presença dos agentes fugiu em alta velocidade, colocando em risco a vida de populares. Ela ainda bateu em viaturas da Guarda e em um carro.
O carro só parou ao bater contra o muro de um imóvel na Rua Almireno Augusto Franceschi no Abílio Pedro. O suspeito atirou contra os agentes, que revidaram.
O homem foi baleado e morreu no local. Ainda não se tem sua identificação. A arma utilizada por ele estava caída ao lado do corpo.