Ícone do site Rápido no Ar

Mortes repentinas de três cães leva a dona registrar queixa na polícia em Limeira; ela suspeita que foram envenenados

Imagem: Rápido no Ar

Uma mulher, de 43 anos, registrou um Boletim de Ocorrência no Plantão Policial de Limeira (SP), na noite desta terça-feira (7), por conta de três cães de sua propriedade que morreram repentinamente, num prazo de dois dias, e que podem ter sido envenenados.

Segundo a tutora dos animais, que reside no Nossa Senhora das Dores, na noite de domingo (5) um de seus cães começou a passar mal. Na manhã de segunda-feira (6), às 7h30, ela viu que outro cão estava morto. Pouco depois, o que passou mal no domingo também faleceu.

Nesta terça-feira (7), um terceiro cão de propriedade dela, e que era jovem e saudável, morreu de repente. Para a polícia, a mulher relatou que já teve desentendimento com  vizinhos que, constantemente, perturbam seu sossego com festas e algazarras.

Devido à morte dos três animais num curto espaço de tempo, a suspeita dela é que tenha ocorrido envenenamento. Porém, devido à dificuldades financeiras, ela não teve como levar os cães ao veterinário para obter um laudo sobre as causas das mortes.

A ocorrência foi registrada como Outros Não Criminal, aplicado em casos de crimes de menor potencial ofensivo.

teste
Sair da versão mobile