Há um ano o Brasil perdia um de seus artistas mais queridos. Paulo Gustavo faleceu aos 43 anos após passar quase dois meses internado. Na época, fãs se reuniram na frente do hospital Copa Star (RJ), onde o ator estava internado, e fizeram homenagens e orações.
Relembrando a data com pesar, o viúvo Thales Bretas publicou uma homenagem seguida de uma foto dele com Paulo Gustavo e os filhos pequenos: Gael e Romeu.
Na mensagem, ele diz que há um ano seus sonhos e projetos tiveram um freio de mão puxado bruscamente e menciona “a sensação de que um pedaço de mim foi arrancado precocemente”.
“O que me moveu e move é o amor pelos meus filhos, pelo meu trabalho, pela minha família, pela vida que continua, e pelo privilégio de poder gozar, com saúde, de tudo que Deus me dá e que, sem o menor aviso prévio, também pode me tirar”, continua ele.
Artistas e colegas de trabalho também prestaram suas homenagens e demonstraram solidariedade a Bretas nos comentários do post.
Veja a publicação com o texto na íntegra:
Conhecido por seus trabalhos em ‘Minha Mãe é Uma Peça’, ‘Minha Vida em Marte’, ‘Vai que Cola’ e muitos outros programas de humor, Paulo Gustavo conquistou o Brasil com sua simplicidade e a facilidade de entreter, mesmo em meio a tempos difíceis.
A perda do ator é algo irreparável para o cenário humorístico brasileiro, mas o legado que ele deixou para quem fica é inegável.