Ícone do site Rápido no Ar

Morre vítima de colisão contra árvore no Jardim Aeroporto em Limeira

Morreu na manhã de segunda-feira (25) um homem, de 28 anos, vítima de um acidente no último dia 5 de maio. Ele havia sido internado na Santa Casa de Limeira (SP) pela segunda vez no último dia 18, ainda em decorrência do acidente. O rapaz não resistiu ao agravamento de seu estado de saúde, teve uma parada cardiorrespiratória e faleceu às 10h.

O acidente que vitimou Fabrício de Oliveira Pereira aconteceu no Jardim Aeroporto. O condutor de um Renault Megane teria colidido contra uma árvore ao desviar de um outro veículo que o fechou no cruzamento da Rua Doutor Willi José Gerhard Moya com a Joaquim Gonçalves.

PUBLICIDADE

Pereira estava no banco do passageiro e bateu a cabeça contra o para-brisas. Ele foi socorrido em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Segundo sua mãe informou na noite de segunda-feira, ao registrar um Boletim de Ocorrência de sua morte no Plantão Policial, ele recebeu alta do hospital no dia 12 de maio.

Porém, o rapaz voltou a passar mal no dia 18 e novamente uma unidade do Samu o levou para a Santa Casa, onde permaneceu internado em tratamento intensivo. O sepultamento de Pereira aconteceu às 16h no Cemitério Parque de Limeira (SP).

Sair da versão mobile