Ícone do site Rápido no Ar

Morre Tommy, um dos mais apaixonados pela Inter de Limeira

Divulgação Inter de Limeira

A Internacional está de luto, pois perdeu um de seus maiores torcedores. Morreu aos 65 anos, Vladmir Heldt, o popular Tommy. Trata-se de um dos maiores colecionadores de camisas oficiais e objetos históricos do clube.

Em razão do seu amor pelo Leão, foi um dos grandes responsáveis pela construção do Memorial, hoje instalado nas dependências do Limeirão.

Tommy era conselheiro ativo da Internacional e colocava o alvinegro como prioridade em sua vida. Dificilmente você o via sem a camisa da Veterana.
Viajava sempre atrás da Inter e ajudava no que fosse preciso. Às vezes, criava até inimizades por conta de seu fanatismo pelo Leão.

A diretoria da Internacional usou as redes sociais para lamentar o falecimento do ilustre conselheiro e torcedor. “Tommy devotou a vida em manter viva a memória da Internacional de Limeira. Neste momento de dor, elevamos nossos sentimentos à comunidade Leonina e aos familiares”, disse a nota.

Recentemente, Tommy foi homenageado pela diretoria e recebeu o Leão de Ouro, maior honraria do clube.

Com certeza, será respeitado um minuto de silêncio hoje à tarde, quando a Internacional receberá o Pouso Alegre pela Série D do Campeonato Brasileiro.

teste
Sair da versão mobile