Ícone do site Rápido no Ar

Morre Tom Parker, membro do The Wanted, após luta contra o câncer

Foto: Reprodução/ Instagram

Morreu nesta quarta-feira (3), aos 33 naos, o cantor Tom Parker, integrante da banda The Wanted, após lutar contra um câncer inoperável no cérebro. A notícia foi divulgada por sua esposa, Kelsey Hardwick.

“É com o coração mais pesado que confirmamos que Tom faleceu pacificamente hoje cedo com toda a sua família ao seu lado”, escreveu.

PUBLICIDADE

Ela continua: “Nossos corações estão partidos, Tom era o centro do nosso mundo e não podemos imaginar a vida sem seu sorriso contagiante e presença energética. Estamos realmente gratos pela demonstração de amor e apoio e pedimos que todos nos unamos para garantir que a luz de Tom continue a brilhar para seus lindos filhos. Obrigada a todos que apoiaram em seus cuidados durante todo o tempo, ele lutou até o fim. Estou sempre orgulhosa de você“.

A boyband The Wanted também prestou homenagens ao cantor nas redes sociais.

“Max, Jay, Siva, Nathan e toda a família Wanted estão devastados pela perda trágica e prematura de nosso colega de banda Tom Parker, que faleceu pacificamente na hora do almoço hoje cercado por sua família e seus companheiros de banda. Tom foi um marido incrível para Kelsey e pai para Aurelia e Bodhi. Ele era nosso irmão, palavras não podem expressar a perda e tristeza que sentimos. Sempre e para sempre em nossos corações“, escreveram.

Tom descobriu um tumor cerebral no final de 2020. Na época, os médicos lhe deram uma expectativa de vida entre três meses e um ano e meio.

Na semana passada, o cantor anunciou que tinha escrito um livro biográfico, que tinha lançamento planejado para julho. Veja o anúncio:

O cantor deixa esposa e dois filhos, Aurelia de 2 anos e Bodhi de 1 ano.

Sair da versão mobile