Faleceu neste sábado (26) a servidora pública Marisol Margiunti Gaiotto, de 45 anos, que estava internada em estado gravíssimo desde a última terça-feira (22), após ser atropelada na Via Francisco D’Andrea, trecho do Anel Viário, próximo ao bairro Granja Machado.
O impacto foi violento. Marisol ficou inconsciente no local e foi socorrida por uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU, sendo intubada dentro da ambulância e encaminhada em estado crítico ao hospital Hapvida.
Desde então, ela lutava pela vida na UTI, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.
A Prefeitura de Limeira, por meio do prefeito Murilo Félix, da primeira-dama Luciana Félix e do vice-prefeito Fabiano D’Andréa, divulgou nota oficial lamentando profundamente a morte da servidora.
“Marisol atuou com responsabilidade e compromisso durante seus 21 anos no serviço público, passando por diversos setores da Secretaria de Saúde, como o laboratório municipal, unidades de saúde e a diretoria de Gestão Administrativa. Atualmente, estava lotada na Secretaria de Administração. Sua competência, dedicação e o respeito que mantinha com os colegas deixam um legado que será sempre lembrado.”
Até o fechamento desta reportagem, o horário do velório e do sepultamento ainda não havia sido divulgado.
O Rápido no Ar se solidariza com os familiares, amigos e colegas da servidora neste momento de extrema dor.

