Ícone do site Rápido no Ar

Morre servidora pública atropelada ao atravessar o Anel Viário em Limeira

Veloz/Rápido no Ar

Faleceu neste sábado (26) a servidora pública Marisol Margiunti Gaiotto, de 45 anos, que estava internada em estado gravíssimo desde a última terça-feira (22), após ser atropelada na Via Francisco D’Andrea, trecho do Anel Viário, próximo ao bairro Granja Machado.

Como já noticiado pelo Rápido no Ar, Marisol havia acabado de ser deixada pelo pai, de 73 anos, e tentava atravessar a via quando foi atingida por um Honda City. Um carro parou para que ela passasse, mas o veículo que vinha atrás ultrapassou e a atingiu em cheio.

O impacto foi violento. Marisol ficou inconsciente no local e foi socorrida por uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU, sendo intubada dentro da ambulância e encaminhada em estado crítico ao hospital Hapvida.

Desde então, ela lutava pela vida na UTI, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

A Prefeitura de Limeira, por meio do prefeito Murilo Félix, da primeira-dama Luciana Félix e do vice-prefeito Fabiano D’Andréa, divulgou nota oficial lamentando profundamente a morte da servidora.

“Marisol atuou com responsabilidade e compromisso durante seus 21 anos no serviço público, passando por diversos setores da Secretaria de Saúde, como o laboratório municipal, unidades de saúde e a diretoria de Gestão Administrativa. Atualmente, estava lotada na Secretaria de Administração. Sua competência, dedicação e o respeito que mantinha com os colegas deixam um legado que será sempre lembrado.”

Até o fechamento desta reportagem, o horário do velório e do sepultamento ainda não havia sido divulgado.

O Rápido no Ar se solidariza com os familiares, amigos e colegas da servidora neste momento de extrema dor.

Sair da versão mobile