Ícone do site Rápido no Ar

Morre o técnico Miro Capellozza, ex-Inter e Independente

Morreu ontem aos 80 anos, o ex-técnico Miro Capelozza. Ele residia em Piracicaba. Miro trabalhou nas duas equipes limeirenses.

Na Internacional, revelou vários talentos na base. No Independente, comandou o time profissional em 38 jogos em cinco passagens que teve, nos anos de 1992, 1995, 2007, 2008 e 2010. Foram 13 vitórias, 10 empates e 15 derrotas.

Seu velório acontece nesta terça-feira, a partir das 7h30. O sepultamento está marcado para as 15h.

Por Edmar Ferreira:

PERDA – Hoje é um dos dias mais tristes da minha vida. Perdi um dos meus melhores amigos, o técnico Miro Capellozza. Foi um dos maiores incentivadores da minha carreira. Me tratava como um filho. Gostava muito de mim e eu dele. Parecia que éramos parentes. Foi a primeira pessoa que me telefonou em 1996 quando transmiti meu primeiro jogo de rádio. Era dócil, amável e humilde. Pessoas como Miro Capellozza não deveriam morrer nunca. Ele era diferente. Minha tristeza hoje é gigantesca. Parece que perdi um pai. Obrigado por tudo o que fez por mim mestre. Você foi e sempre será muito importante em minha vida. Nesta terça-feira estaremos em Piracicaba para o velório. Descanse em paz professor. Você sempre será Pimbaaaa

teste
Sair da versão mobile