Ícone do site Rápido no Ar

Morre o árbitro limeirense Ademir Dias Aragão

Faleceu na noite desta quarta-feira (29), às 21h01, o árbitro Ademir Dias Aragão, de 40 anos. Ele foi vítima de uma tentativa de roubo e acabou sendo baleado na cabeça.

Ademir estava internado na Santa Casa de Araçatuba (SP) desde a manhã de ontem e respirava com ajuda de aparelhos.

PUBLICIDADE

O corpo do árbitro foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e será liberado para a família.

Na manhã desta quinta-feira (30), a assessoria do hospital confirmou o falecimento da vítima na noite de ontem. Ademir será velado e enterrado em Limeira (SP). O sepultamento deve ocorrer amanhã (31). Os horários do velório e sepultamento ainda não foram divulgados.

DESPEDIDA
Ademir, além de empresário, era árbitro de futebol. Ele era considerado um dos melhores árbitros do futebol amador de Limeira e atuava também em importantes campeonatos na região. Pertence BRAED – Apitou a final do Campeonato do Torneio Primeiro de Maio de 2018 e presenteou a equipe de Esportes do Rápido no Ar com a bola do jogo.

Aragão tinha uma coleção de bolas de todas as finais que apitou. O narrador Edmar Ferreira lamentou a morte do amigo – “Ademir Aragão era muito correto em suas decisões na arbitragem, tinha muito preparo físico e os times os respeitavam porque sabiam da sua capacidade. Dificilmente ele cometia um erro. É uma perda irreparável” – afirmou.

O narrador esportivo comentou ainda da humildade de Aragão que sempre repita o mesmo padrão após as partidas. “Após os jogos, ele vinha até a cabine perguntar como tinha sido a atuação dele. Era uma pessoa extremamente humilde. O futebol amador de Limeira está em luto” – comentou.

O CRIME
Como foi noticiado aqui no Rápido no Ar, Ademir foi encontrado caído, no fundo de sua fábrica de doces, por uma vizinha que acionou a Polícia Militar (PM).

A PM foi acionada após vizinhos ouvirem disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local, os policias encontraram o árbitro caído, com ferimentos de arma de fogo na cabeça.

Sair da versão mobile