A Polícia Civil de Limeira (SP) registrou, no Plantão Policial, a morte de Irivelton Alexandre Agrelli, de 47 anos, que foi encontrado no início da madrugada do dia 2, numa estrada rural de Leme (SP), com o corpo incendiado -provavelmente com gasolina.
Na noite do fato, que foi registrado como tentativa de homicídio, segundo apurou a Polícia Militar de Leme, a qual foi acionada no Pronto Socorro local, Irivelton foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, na Estrada Municipal Orlando Leme Franco, bairro Taquari, com noventa por cento do corpo queimado, provavelmente queimaduras provocadas por gasolina.
Segundo populares do bairro Taquari Ponte. indivíduos desconhecidos teriam ateado fogo na vitima que,
indagada pelos bombeiros, não falou o nome de seus agressores. Na Santa Casa de Leme, para onde Irivelton foi levado antes de ser transferido para a Unidade de Tratamento de Queimados da Santa Casa de Limeira, ele teria dito para uma enfermeira que foi assaltado e em seguida queimado com gasolina.
Após isso, Irivelton foi entubado e encaminhado para a UTI. Depois, foi transferido para a Santa Casa de Limeira onde morreu na noite desta quinta-feira (6). Na ocasião, um delegado foi até a estrada, na companhia de um investigador, mas ninguém soube precisar o local exato onde o homem foi atacado.
Aos familiares, e amigos, nossas sinceras condolências.