Morreu na tarde desta quarta-feira (10) a passageira do veículo Ford Fiesta que se envolveu em um acidente no dia 12 de setembro, após colidir contra uma árvore, no bairro do Geada, em Limeira (SP).
A vítima Adriana Cristina dos Santos Silva, de 35 anos, veio à óbito na tarde desta quarta-feira. Ela estava internada no Hospital Santa Casa, onde passou por intervenção neurocirúrgica e demais procedimentos médicos, mas acabou contraindo uma infecção hospitalar generalizada.
Adriana Cristina, era natural de Rio Branco (AC) e deixa sete filhos, parentes e amigos. O corpo de Adriana será sepultado às 17h no Cemitério Parque de Limeira.
O acidente
Conforme noticiado no Rápido no Ar, o Ford Fiesta seguia pela Avenida Professor Ary Levy Pereira, sentido bairro, quando o condutor do veículo, atual companheiro de Adriana, perdeu o controle do carro e colidiu contra uma árvore. No veículo estavam oito pessoas.
O condutor, de 35 anos, a vítima Adriana Cristina, também de 35, três crianças de, 2, 4 e 7 anos, dois adolescentes de 13 e 17 anos e mais um adulto. A vítima era o caso mais grave, pois ela havia ficado presa nas ferragens.
O condutor do veículo, foi indiciado por embriaguez ao volante, após exames realizados no local. O indiciamento deve mudar, com a comunicação da morte de Adriana, assim ele deverá passar a responder também por homicídio.