Ícone do site Rápido no Ar

Morre mãe que foi atropelada com dois filhos no Rio de Janeiro; bebê de 1 ano também não sobreviveu

Morreu neste domingo (2) a mãe que foi atropelada com os dois filhos enquanto atravessava a Estrada da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Maria Janaína dos Santos Lopes, de 32 anos, sofreu traumatismo craniano e estava internada.

A filha da jovem, Maria Luiza, uma bebê de 1 anos e sete meses, também morreu no acidente. A menina foi enterrada na última quarta-feira (29), no cemitério do Caju, na Zona Oeste do Rio.

PUBLICIDADE

O ATROPELAMENTO
O atropelamento aconteceu no dia 25 de janeiro, um sábado. Ela e dois filhos, a bebê e um menino de 7 anos, foram atropelados no momento em que atravessavam a Estrada da Barra da Tijuca.

O motorista do veículo tentou fugir, mas foi preso em flagrante. De acordo com a polícia, Daniel Marques Santos, de 28 anos, consumiu bebida alcoólica.

A irmã da jovem, relata que, momentos antes do acidente, atravessou a rua no mesmo ponto. “Eu atravessei primeiro, na frente. Eu nem sabia que a minha irmã estava atravessando junto comigo. Aí veio o carro. Só ouvi o ‘pac’. Nessa hora, não estava passando carro nenhum. Esse carro veio numa velocidade tão grande”, disse.
O motorista vai responder por dois crimes: lesão corporal culposa qualificada e homicídio culposo.

Sair da versão mobile