Ícone do site Rápido no Ar

Morre homem que foi baleado pela polícia ao resistir à prisão durante sequestro de caminhoneiros em Limeira

Foto: Polícia Militar

A Polícia Civil de Limeira (SP) registrou, na madrugada desta quarta-feira (5), a morte Luan Agostini de Araújo, de 20 anos, que foi baleado pela Polícia Militar, no dia 22 de outubro, no bairro Jaguari, durante libertação de dois caminhoneiros que se encontravam em cativeiro.

Na ocasião, o pai do rapaz e um outro homem também foram presos, conforme divulgado pelo Rápido No Ar e foram apreendidos vários objetos, além de R$13 mil. No dia da ocorrência, segundo o Boletim de Ocorrência registrado no Plantão Policial, a PM apreendeu um revólver Taurus, de calibre .38, numerado com Luan.

Consta, da ocorrência, que no instante em que os militares entraram no local do cativeiro, ele teria corrido para um dos quartos, com o revólver na mão, que foi ordenado para que largasse a arma, mas ele teria feito um movimento dando a entender que iria levantá-la.

Nesse instante, um policial disparou duas vezes e outro efetuou um disparo. Luan caiu e foi acionado socorro, tendo ele sido levado para a Santa Casa onde permaneceu internado na UTI com escolta policial.

O falecimento ocorreu pouco depois das 18h20 desta terça-feira (4). Foi requisitado exame necroscópico para o corpo e acrescentada, no BO, a morte em decorrência de intervenção policial.

 

 

Sair da versão mobile