Morreu na tarde deste sábado (28), na Santa Casa de Limeira (SP), Raphael Zancha Granzotto, 34 anos. Ele se envolveu em uma confusão em um bar na Avenida Fabrício Vampré e acabou alvejado por dois tiros por um GCM que estava à paisana. Raphael chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi encaminhado para Santa Casa, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu. De acordo com informações apuradas pela reportagem, Raphael trabalhava como garçom no estabelecimento.
ENTENDA O CASO
Uma confusão no início da manhã deste sábado (28), em um bar localizado na Avenida Fabrício Vampré, em Limeira (SP), terminou com um homem alvejado por tiros.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Rápido no Ar no local, o GCM, de 36 anos, que estava de folga alvejou um homem, de 34 anos, com dois tiros. Segundo informações da polícia, o agente teria sacado a arma após o durante uma confusão o rapaz se apoderar de uma faca dentro do estabelecimento. O GCM à paisana teria tentado dialogar na tentativa de que o homem soltasse a faca, mas não obteve sucesso. Ele então disparou contra a vítima que foi alvejada na perna e no braço, e um dos disparos transfixou o braço e atingiu pulmão do rapaz. O homem foi socorrido em estado gravíssimo pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi encaminhado para Santa Casa de Limeira.
O Guarda Civil Municipal foi encaminhado para o Plantão Policial, onde a ocorrência foi apresentada. Ele foi ouvido e liberado. A arma do GCM e a faca utilizada pelo rapaz foram apreendidas. Um boletim de ocorrência de ameaça, lesão corporal e legítima defesa foi registrado.