Ícone do site Rápido no Ar

Morre em Limeira o GCM Maezzi vítima da Covid-19

Morreu na manhã desta quarta-feira (9) o Guarda Civil Municipal Márcio Eduardo Maezzi, de 41 anos, vítima da Covid-19.
O GCM Maezzi servia há 17 anos na Guarda Municipal de Limeira. Ele estava internado no Hospital Medical, onde não resistiu às complicações da Covid-19 e faleceu nesta manhã.

Diante de sua brilhante atuação na GCM e tempo de serviço, Maezzi era um dos candidatos à nomeação a comandante e subcomandante da Guarda Civil Municipal, que teve eleição nesta semana.

A Prefeitura de Limeira emitiu nota oficial nesta manhã, lamentando a perda do servidor. “O prefeito Mario Botion, a primeira-dama Roberta Botion, a vice-prefeita Erika Tank e o secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Wagner Marchi, receberam com muita tristeza a notícia do falecimento do Guarda Civil Municipal Márcio Eduardo Maezzi. Nesse momento de dor, as autoridades externam os sinceros sentimentos de pesar aos familiares, amigos e colegas de profissão”, diz a nota.

Maezzi atuava na GCM desde 2004 e já trabalhou tanto no operacional como no Centro de Operações Integradas (Copi). Sua última função na corporação foi na Corregedoria da Guarda Civil Municipal.

Ainda não há informações sobre o sepultamento.

teste
Sair da versão mobile