Ícone do site Rápido no Ar

Morre delegada Nilce Segalla aos 67 anos em Limeira

Faleceu no final da noite desta terça-feira (2), a delegada Dra Nilce Segalla, aos 67 anos, em Limeira (SP). A delegada durante décadas atuou em Defesa das Mulheres, à frente da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). Nilce Segalla também foi vereadora na gestão de 2008-2012. Atualmente ela estava afastada para tratamento de problemas de saúde.

>> Leia também: Corpo da delegada Nilce Segalla será sepultado hoje em Limeira

PUBLICIDADE

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Rápido no Ar, uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada até o apartamento que fica na Rua 13 de Maio, mas infelizmente os socorristas não conseguiram reverter a situação. Nilce Segalla morreu dormindo.

A perícia deve ir ao local e uma ocorrência será apresentada. Até o fechamento dessa matéria o horário do velório e sepultamento de Nilce Segalla não haviam sido definidos.

Toda a equipe do Rápido no Ar lamenta profundamente a morte da Dra. Nilce Segalla, sempre muito simpática e solícita com toda imprensa. Novas informações no decorrer da programação do Rápido no Ar.

Sair da versão mobile