Limeira perdeu, nesta segunda-feira (22), uma de suas figuras mais emblemáticas. Alberto Afonso Heldt, de 69 anos, conhecido carinhosamente como Tigrão, faleceu na madrugada desta segunda-feira na Santa Casa de Limeira, após ser atropelado na manhã de domingo (21), na Via Francisco D’Andrea, próximo à rotatória da Avenida Laranjeiras.
Apaixonado pela Inter de Limeira e também pelo rock and roll, Tigrão se tornou um personagem marcante na cidade, sempre presente nas arquibancadas e nos eventos do Leão. Reconhecido pela paixão e pelo carisma, era considerado um verdadeiro símbolo da torcida alvinegra.
Segundo informações apuradas pela reportagem, Tigrão estava de bicicleta no momento do acidente. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos graves ferimentos. Tanto a bicicleta quanto o carro envolvido ficaram bastante destruídos.
O velório de Alberto Afonso Heldt acontece nesta terça-feira (23), a partir das 9h, no Cemitério da Saudade, em Limeira. O sepultamento será realizado no mesmo local, às 15h.
Com sua partida, a Inter de Limeira e sua torcida perdem não apenas um apaixonado torcedor, mas um verdadeiro ícone da história do clube.

