A segunda vítima do acidente que resultou na morte do condutor de uma motocicleta, na noite desta segunda-feira (29), na Avenida Dona Francisca, em Piracicaba (SP), que foi divulgado pelo Rápido No Ar, não resistiu aos ferimentos e faleceu, no início da madrugada desta terça-feira (30), no Hospital dos Fornecedores de Cana.
Mylene Gabrielle Ferrari do Nascimento ia completar 19 anos nesta quinta-feira (2). Ela foi socorrida, porém seu estado era gravíssimo e precisou de intubação. O companheiro dela, Guilherme Alves de Oliveira, de 19 anos, faleceu no local.
Segundo apurou o delegado Alex William Adami, que estava de plantão, Guilherme conduzia a Honda CG 160 FAN ESDI, vermelha, de placa GKE6J19, de Piracicaba, pela Avenida Dona Francisca, cujo sentido de direção é único e que tem três faixas de rolamento.
Chegando no cruzamento com a Rua Monsenhor Jerônimo Gallo, por motivos a serem apurados, pois há quem diga que Guilherme teve a trajetória interceptada, ele perdeu o controle e a moto bateu violentamente contra um poste de ferro.
Porém, este cruzamento possui câmeras de monitoramento, cujas imagens poderão ajudar no esclarecimento dos fatos. Os corpos foram levados para o IML, para exames necroscópicos.
A moto foi recolhida ao pátio, mas tanto a documentação dela quanto a Carteira Nacional de Habilitação de Guilherme estavam em ordem.
Sepultamento
Os corpos de Mylene e Guilherme estão sendo velados na Sala “D” do Cemitério Parque da Ressurreição. Os enterros serão realizados às 16h30 desta terça-feira, sendo o corpo dele sepultado no mesmo cemitério e o dela no Cemitério Municipal da Vila Rezende.
Aos familiares e amigos nossas sinceras condolências.

