A filha do casal que foi encontrado morto nesta segunda-feira (24), dentro de casa, no bairro Costa Rica, em Piracicaba (SP), e cujo crime foi divulgado pelo Rápido No Ar, morreu nesta terça-feira (25), de madrugada, no Hospital dos Fornecedores de Cana, para onde foi levada em estado grave.
Ela também foi baleada, segundo a polícia, na cabeça, conforme ocorreu com a mãe, que tinha 51 anos, e o pai, de 58 anos. A confirmação do óbito da filha, que tinha 35 anos, foi feita pela assessoria de imprensa do hospital, que só não pôde informar o horário do óbito.
A princípio, segundo a polícia, que registrou o crime como Homicídio/Suicídio, o marido teria matado a mulher, tentado matar a filha e tirado a própria vida. Porém, o caso está sob investigação e o laudo pericial irá apontar a real dinâmica do crime.
Segundo pessoas próximas da família, principalmente o pai, que se dava bem com todas as pessoas com as quais convivia, estaria sofrendo pela perda de um filho.
Os três corpos serão submetidos à necropsia. Mãe e filha fariam aniversário no mês de abril. Até o momento, não foram definidos locais, e horários, de velórios e sepultamentos. A arma foi apreendida.
Aos familiares, e amigos, nossas sinceras condolências.