Ícone do site Rápido no Ar

Morana lança ‘Nossa história começa por elas’, campanha de Dia das Mães 2021

Em sua nova campanha de Dia das Mães, ‘Nossa história começa por elas’, que faz parte da série de campanhas de 2021, ‘Nossas histórias, nossas mulheres’ – trazendo mulheres que fazem parte da história da marca – a Morana foca na personificação, dando a voz a ninguém menos que a própria Morana e suas duas filhas, Manoela Lee, a filha primogênita e Mariana Lee, a caçula, que pela primeira vez fazem juntas uma campanha da marca.

‘Fiquei muito honrada com o convite. São quase 20 anos e eu nunca havia feito nenhuma campanha de mães para a Morana. Além disso, as fotos e os vídeos ficaram incríveis, não tínhamos nenhuma foto profissional juntas’, diz Morana Moon Cho.

Toda a produção de fotos e filmes foi realizada, além do estúdio, em Ilha Bela, trazendo para a campanha uma atmosfera real e natural à Morana, Manu e Mari, que cresceram lá.

Nesse clima de casa, com a intimidade e cumplicidade que mães e filhas compartilham, foi possível capturar a essência e o amor que o Dia das Mães se propõe.

‘Ser mãe é algo tão intenso, a gente passa tanto tempo junto, desde o primeiro momento (…). A gente percebe a importância dos momentos juntas. As trocas, os aprendizados e nossa sintonia’, se declara Morana Moon Cho

‘Nossa história começa por elas’ traz Morana e suas filhas como representação do amor entre mães e filhos de todo o Brasil, lembrando sempre que a presença vai muito além do espaço físico. A proposta dessa campanha é mostrar a importância da presença. Seja na presença física ou à distância, sempre é possível estar junto, estar presente.

Para isso, a marca também traz o Morana Personal Shopper como ferramenta-chave para essa data na qual muitos estarão novamente longe de suas mães.

A ideia é que a plataforma funcione como um facilitador para filhos que estão à distância, para tenham ajuda e praticidade na hora de escolher o presente de suas mães, recebendo dicas personalizadas e contando com a entrega segura, sem sair de casa.

teste
Sair da versão mobile