Ícone do site Rápido no Ar

Moradores do Anavec reclamam de obra que tem deixado ruas com lama em Limeira

Moradores da Rua Luís José Cavinato no bairro Anavec II, em Limeira (SP), procuraram o Rápido no Ar para reclamar sobre os transtornos que a construção de um condomínio vem causando, devido ao volume de lama deixado pelos caminhões nas ruas do entorno.

Entre os bairros Anavec II e Parque Egistro Ragazzo está sendo construído um condomínio de prédios e com as chuvas a movimentação de caminhões pela rua do bairro está deixando o local barrento. O problema se estende por aproximadamente 3 quarteirões.

Segundo alguns moradores, quando a empresa limpa o local, ela lava somente um quarteirão, deixando o restante da rua com toda a sujeira. Além do incomodo para os vizinhos da obra, a lama deixa a pista lisa e pode também ocasionar em acidente de trânsito principalmente para motociclistas.

A PREFEITURA

PUBLICIDADE

O Rápido no Ar entrou em contato com a prefeitura de Limeira e disse que já entrou em contato com a empreiteira responsável, que deve realizar a limpeza no local.

Confira a nota na íntegra:

A Secretaria de Mobilidade Urbana informa que entrou em contato com a empreiteira responsável pela obra. Segundo a empresa, a sujeira de terra e barro no local referem-se à transbordo de barreira de contenção de chuvas instaladas no canteiro de obras. Devido ao grande volume pluviométrico de terça-feira (15), a barreira transbordou e houve o derramamento para algumas ruas do bairro. A empresa já está ciente da reparação da limpeza e está realizando a lavagem com caminhões-pipa.

Sair da versão mobile