Um morador de rua, de 32 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) depois de furtar uma empresa no Jardim Maria Buchi Modeneis, em Limeira (SP).
Quando o indivíduo invadiu o local para cometer o furto de fios de cobre, o alarme soou e acionou uma central de segurança. A empresa de vigilância comunicou a PM e o proprietário do local sobre o suspeito.
Com a descrição do homem, os policiais o localizaram no cruzamento do Anel Viário com a Avenida Lauro Correa da Silva, na região da Barroca Funda. Ele carregava uma bolsa com cerca de 24 quilos de fios e uma serra manual. O suspeito confessou aos PMs que havia furtado o material da empresa.
No momento da detenção do indivíduo, o gerente da empresa chegou ao local e relatou aos policiais que havia encontrado com o homem momentos antes, mas ao tentar questioná-lo sobre o furto, ele colocou a mão no bolso da calça, intimidando o gerente.
O homem foi preso e levado à carceragem para responder por furto qualificado. Ele relatou morar na rua, na região do Parque das Nações.