Ícone do site Rápido no Ar

Morador de condomínio em Limeira ameaça encanador do vizinho com arma de fogo por causa de poeira

Um encanador foi ameaçado pelo vizinho da obra em que trabalhava na tarde de segunda-feira (4), no Residencial Margarida de Holstein.

Segundo o encanador, ele recortava paredes para a instalação de canos, quando o vizinho passou a “implicar”, dizendo que estava indo muito pó na casa dele. O trabalhador tentou argumentar, mas o vizinho, um homem de 36 anos, apontou para ele uma pistola, fazendo ameaças para que parasse com o trabalho.

PUBLICIDADE

A Polícia Militar foi chamada ao condomínio e apreendeu a arma de fogo, uma pistola Taurus PT838, calibre .380, carregada com 18 cartuchos.

Aos policiais o homem alegou que não apontou a arma, apenas “disse que se não colocassem uma lona para evitar o pó, não iria continuar o serviço”, mas que o encanador e seu ajudante o teriam xingado, dizendo que continuariam fazendo pó.

Apesar de ter registro da arma, a pistola foi apreendida pela PM, pois teria sido supostamente utilizada para ameaça. O caso foi registrado no 2º DP e deve ser investigado pela Polícia Civil.

Sair da versão mobile