Ícone do site Rápido no Ar

Monitoramento mostra que adolescentes não entraram na escola Ely antes de desaparecerem em Limeira, segundo escola

Limeira registrou nesta terça-feira (2) o desaparecimento de duas adolescentes, estudantes da E.E Prof. Ely de Almeida Campos, no Centro da cidade.

As primeiras informações davam conta de que as estudantes teriam entrado na escola, mas não permaneceram no colégio. Porém, a reportagem do Rápido no Ar conversou com a direção da escola, e segundo o relato, as imagens de monitoramento mostram que nenhuma das duas adolescentes do 8º e 9º ano entraram na escola, na terça-feira (2).

ADVERTISEMENT

As mães das estudantes procuraram a reportagem e autorizaram a divulgação das fotos das meninas. Elas estão desesperadas e buscam informações sobre as filhas.

A família da adolescente de 14 anos, conta que a garota desapareceu na manhã desta terça-feira (2) após sair de casa para ir para a escola, em Limeira (SP). Segundo informações da mãe, a filha estuda na Escola Estadual Prof. Ely de Almeida Campos e vai para o colégio de van escolar.

Além da adolescente, outra estudante, de 14 anos,  também estudante da escola Ely está desaparecida. A mãe contou que a filha teria ido para a escola e não retornou mais para casa.

Porém, de acordo com imagens de monitoramento da escola, nenhuma das adolescentes entraram no colégio.

 

Sair da versão mobile