Ícone do site Rápido no Ar

Modelo da década de 80, Adriana Salituro, morre aos 58 anos

A ex-modelo e musa dos anos 80, Adriana Salituro faleceu nesta terça-feira (18), aos 58 anos no Rio de Janeiro. A notícia foi confirmada pelo Hospital Samaritano, onde Adriana estava internada, em Botafogo, na Zona Sul.

A então empresária sofria da doença autoimune púrpura, que afeta os níveis de plaquetas no sangue e provoca sangramentos excessivos.

PUBLICIDADE

Da mesma geração de modelos que revelou Monique Evans, Luiza Brunet e Magda Cotrofe, ela fez grande sucesso como modelo na década de 80 e chegou a estampar inúmeras capas de revistas da época, além de ter sido destaque no carnaval carioca.

Após deixar a moda, Adriana passou a administrar o complexo gastronômico Porto da Barra, em Búzios (RJ) com seu marido, Clemente Magalhães.

Magda Cotrofe lamentou a morte da amiga e colega de profissão em suas redes sociais. “Quando recebi a notícia de que uma grande amiga fez passagem para outro plano, os sentimentos embaralharam, fiquei sem acreditar, fiquei perplexa como realmente a vida é um sopro, mas quero lembrar dos nossos bons momentos e o quanto era alegre!”, escreveu Magda.

Sair da versão mobile