Ícone do site Rápido no Ar

Mobilidade realiza primeiros testes em semáforos na rotatória do Enxuto em Limeira

A Secretaria de Mobilidade Urbana realizou, nesta segunda-feira (4), os testes preliminares no sistema semafórico localizado na rotatória do Enxuto, na rodovia Deputado Laércio Corte (SP-147) – km 112. Segundo o secretário Rodrigo Oliveira, foram feitos os últimos ajustes antes dos testes de funcionamento, marcados para acontecer hoje (5). O sistema inicia a operação definitiva no próximo sábado(9).

São 18 conjuntos semafóricos, entre veicular e de pedestre. O secretário explica que o sistema possui sete planos de programações, distribuídos para cada horário, dependendo dos horários de tráfego na via. Entre amanhã e sexta-feira (8), os testes serão feitos em horários alternados. “A secretaria pede que os motoristas redobrem a atenção nesses dias de testes. Os agentes de trânsito estarão no local para orientar”, enfatiza.

PUBLICIDADE

A instalação do sistema semafórico é uma antiga reivindicação da população, principalmente dos estudantes e professores do Colégio Técnico de Limeira (Cotil). Os semáforos foram instalados pela Arteris Intervias, em convênio com a Prefeitura, com investimento de R$ 500 mil.

Your browser does not support the video tag.https://cdn.rapidonoar.com.br/videos/prefeitura/2019/mobilidadeurbana.m4v
Imagem: Veloz / Rápido no Ar

Sair da versão mobile