Ícone do site Rápido no Ar

Ministério Público denuncia motorista pela morte de ciclistas na Bandeirantes

Hyoran de Oliveira, de 20 anos, foi denunciado pelo Ministério Público (MP) de Limeira por homicídio duplamente qualificado pelas mortes de Diogo Cia de Faria e Márcio José Bechis.

O MP alega que o rapaz matou por motivo fútil os dois ciclistas, uma vez que dirigia alcoolizado e sem carteira de habilitação (CNH). O órgão ainda alega que as vítimas não tiveram chance de defesa, já que foram atingidas pelas costas.

PUBLICIDADE

O rapaz está preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba e teve seu pedido de liberdade negado pela justiça.

ATROPELAMENTO

O atropelamento aconteceu na manhã do dia 16 de julho, domingo, no Km 146 sentido capital da Rodovia dos Bandeirantes, em Limeira. Hyoran de Oliveira dirigia um Corsa Wind com placas de Itu, atingiu violentamente os dois ciclistas que trafegavam pelo acostamento da via.

O veículo ainda desgovernado, capotou e só parou cerca de 300 metros do local do atropelamento.

Os ciclistas mortos eram Diogo Cia de Faria, de 38 anos, de Americana, e Márcio Bechis, de 45, morador de Nova Odessa.

No momento do acidente, Hyoran estava com teor alcoólico no sangue de 0.92 mg/litro, quase três vezes superior ao que é considerado crime pela legislação brasileira. Além de estar alcoolizado, o rapaz não possui carteira nacional de habilitação (CNH). Ele foi preso em flagrante.

Sair da versão mobile