Ícone do site Rápido no Ar

Militares de Araras salvam mulher que queria se jogar de pontilhão

Foto: Polícia Militar

Uma mulher de 39 anos, que alegou estar muito triste por sentir-se desprezada pela sociedade, pelo fato de ser moradora de rua e usuária de drogas, foi salva por policiais militares de Araras (SP), na tarde desta terça-feira (3), quando tentava tirar a própria vida. A ocorrência, que envolveu também o Corpo de Bombeiros e concessionária que administra a Rodovia, aconteceu na SP-191 (Rodovia Wilson Finardi), divisa com a Anhanguera.

Foto: Polícia Militar

Segundo a PM, após chamado à Central 190, os cabos Isaías e Crotti foram para o local acompanhados do CGP (comando de Grupo Patrulha), composto pelo 1º Sargento Ricardo e cabo Viola.

No local, eles encontraram a vítima, sentada sobre o guarda-peito do pontilhão, com uma das pernas para fora. O sargento Ricardo iniciou uma conversa com ela, a qual disse o por que não queria mais viver. Então, ele conseguiu convencer a vítima a descer dali e não demorou muito ela se aproximou da equipe, ficando fora de risco.

O Corpo de Bombeiros esteve no local com o Auto Bomba – sargento Andriatti – e Unidade de Resgate – cabo Ramon, soldados R. Silva e Aldo, que conduziram a mulher para o hospital da Zona Leste.

Ela foi examinada e não quis ser medicada. Porém, permaneceu em observação.

Sair da versão mobile