Ícone do site Rápido no Ar

Militares da 1ª Cia de Piracicaba prendem mulheres com veículo furtado de homem que dormia na casa de uma delas

Foto: Mateus Medeiros

Duas mulheres foram presas nesta manhã de terça-feira (14), por policiais militares da 1ª Companhia de Piracicaba (SP), acusadas de furtar o veículo de um homem que estaria dormindo na residência de uma delas, no Jardim Esplanada. O que também ajudou no flagrante foi que o celular dele ficou no carro e, na base da Cia, foi feito o rastreamento.

A soldado Pâmela, que tranbalha em parceria com o soldado Polizel, informou que estava assumindo o serviço, bem cedo, quando a vítima compareceu na Base da Companhia, na Avenida Doutor Paulo de Moraes, falando que seu veículo havia sido furtado.

Foi anotada a placa, Pâmela disse que já irradiou na rede, mas pediu que o homem ligasse no 190 para cadastrar oficialmente os dados do carro. Em conversa com os militares, ele lembrou que seu celular estava no automóvel e falou que ia tentar rastreá-lo.

O rastreamento deu certo e indicou que o veículo estaria na Rua Dr. Jorge Pacheco Chaves, no bairro da Paulista. Com apoio do Comando de Grupo Patrulha (GCP), os militares foram até o endereço que aparecia no rastredor e lá depararam com as duas mulheres dentro do carro.

As duas disseram que o dono foi dormir na casa de uma delas e que esperaram ele pegar no sono para levarem o veículo. Ele relatou que escondeu a chave, pois sabia que elas são usuárias de drogas, porém elas o furtaram.

Ele aguardou cerca de duas horas e como as duas não apareciam com seu carro acionou a polícia. A carteira dele também estava no veículo e foi recuperada.  As duas foram apresentadas na Unidade de Polícia Judiciária, onde foram ouvidas e vão aguardar a decisão da Justiça em liberdade. O carro será devolvido à vítima.

teste
Sair da versão mobile