Três criminosos, sendo dois deles pai e filho, foram presos em flagrante por policiais militares da 1ª Companhia de Limeira (SP), na madrugada desta quarta-feira (22), mantendo dois caminhoneiros reféns no bairro rural Jaguari.
Na abordagem policial, o criminoso que estava dentro do imóvel – o que participava do crime com o pai – reagiu, apontando um revólver, e acabou baleado sendo que permanece internado com escolta policial – ele será submetido a uma cirurgia.

Segundo apurou a equipe do Rápido No Ar, os policiais, comandados pelo sargento/PM Salvador, receberam a informação via COPOM, sobre o suposto cativeiro e foram averiguar. Quem acionou a PM foi um dos motoristas porque, quando ele foi “revistado” pelos envolvidos eles não perceberam que ele (caminhoneiro) estava com um celular.
Na chegada dos policiais, do lado de fora, eles depararam com dois homens que portavam uma arma Airsoft. Com os dois detidos, os PMs entraram e detiveram o terceiro.
Ao libertarem os caminhoneiros, os militares apuraram que um é de Minas Gerais e o outro do Rio Grande do Sul.
O SEQUESTRO
As vítimas informaram que receberam uma solicitação, via aplicativo, para realizarem fretes na região de Santa Bárbara d’Oeste e Nova Odessa – áreas onde ocorreram os respectivos sequestros.
Os caminhões, até o momento, não foram localizados e foram apreendidos outros objetos, além de cerca de R$13 mil, que, provavelmente, são de outros delitos.
A ocorrência está em andamento no Plantão Policial de Limeira e mais informações serão divulgadas durante esta programação.
