Ícone do site Rápido no Ar

Miguel Lombardi se reúne com governador João Doria em Brasília

O deputado federal Miguel Lombardi se encontrou nesta terça-feira (20) com o governador do estado de São Paulo, João Dória, em Brasília. O parlamentar apresentou demandas nas áreas da educação, assistência social e tratou dos projetos de infraestrutura para Limeira e região.

O deputado tem consolidado um diálogo com o governador principalmente no campo da educação. O objetivo do parlamentar é acelerar as reformas de escolas estaduais em Limeira e no interior paulista por meio do programa “Escola Mais Bonita”. A ação prevê obras de melhoria na estrutura das unidades. No pacote estão reformas da cozinha, banheiros, rede elétrica e hidráulica, além de inclusão de itens que garantam acessibilidade e manutenção nos dispositivos de segurança das escolas.

PUBLICIDADE

O deputado ainda dialogou com o vice-governador, Rodrigo Garcia, sobre os projetos estratégicos da nossa cidade que necessitam de apoio do governo estadual. “Foi uma conversa muito produtiva. O governador tem feito um trabalho dinâmico e sério em todo estado. Pedi atenção especial para Limeira e para nossa região. Ressaltei que já destinei R$ 10 milhões para 104 entidades vicentinas no interior do estado e que meu objetivo é fortalecer o terceiro setor. Acredito que vamos consolidar este diálogo a partir de agora”, frisou. O secretário estadual de Fazenda e Planejamento, Henrique Meirelles, esteve presente no encontro que marcou inauguração do Escritório de Representação do governo do estado de São Paulo em Brasília.

O parlamentar deve se encontrar com o secretário especial e chefe do Escritório de Representação do Estado de São Paulo em Brasília, Antônio Imbassahy, na próxima semana para detalhar as principais demandas de Limeira. “Apresentarei pautas importantes também de Cordeirópolis e Iracemápolis. O governo federal enfrenta hoje um problema de contingenciamento em diversas áreas, portanto, precisamos de apoio do governo estadual para tirar do papel obras importantes para nossas comunidades”, comentou o deputado.

Na lista abaixo estão às escolas estaduais que o deputado vem fazendo gestão (por já estarem contempladas) no programa “Escola Mais Bonita”.

LIMEIRA
1. CAROLINA ARRUDA VASCONCELLOS
2. CÔNEGO MANUEL ALVES
3. GABRIEL POZZI
4. MARGARIDA PAROLI SOARES
5. MARIA APARECIDA SOARES DE LUCCA
6. WILLIAN SILVA

SÃO CARLOS
1. ADELAIDE MARIA DE BARROS
2. ANTONIO MILITÃO DE LIMA
3. ARLINDO BITTENCOURT
4. MARIVALDO CARLOS DEGAN
5. ORLANDO PERES
6. ADAIL MALMEGRIM GONÇALVES

RIO CLARO
JOÃO BAPTISTA NEGRÃO FILHO
JOÃO BATISTA LEME
JOAQUIM SALLES
JOSÉ CARDOSO
ODILON CORREA
OSCALIA GOES CORREA SANTOS
OSCAR DE ALMEIDA

Sair da versão mobile