Ícone do site Rápido no Ar

Menor é surpreendido no primeiro dia no comércio de drogas

Divulgação Polícia Civil

Aos 17 anos, um garoto que reside no Jardim Ouro Verde, em Limeira (SP), foi surpreendido com entorpecentes pela Polícia Civil. Tratava-se do primeiro dia dele no comércio ilícito e ele ainda não tinha feito nenhuma venda.

O flagrante ocorreu nesta terça-feira (18) no Jardim Antonio Simonetti, quando policiais civis da Dise e do Garra foram até o bairro cumprir mandado de busca e apreensão num outro imóvel.

PUBLICIDADE

Quando chegaram na Rua Elza Rother Maeze, mas com o objetivo de visitar o outro imóvel, os policiais viram o adolescente na rua , desconfiaram e fizeram a abordagem. Ele portava 15 porções de cocaína e 14 de crack.

Questionado, confessou que era o primeiro dia no tráfico de entorpecentes e que não tinha feito nenhuma venda. Na delegacia, acompanhado da mãe, o menor contou que está matriculado na escola e que foi incentivado por outro rapaz a vender drogas, com promessas de receber até R$ 160 por dia. Como queria ganhar dinheiro, ele aceitou a proposta.

Os policiais checaram os antecedentes do garoto e confirmaram que ele não tinha nenhuma passagem pela polícia. As drogas foram apreendidas e o delegado Siddhartha Carneiro Leão o qualificou por ato infracional de tráfico de drogas, permitindo que ele responda em liberdade.

Sair da versão mobile