Ícone do site Rápido no Ar

Menor detido pela Polícia Civil de Limeira guardava cocaína na cueca

Um adolescente de 16 anos detido nesta semana por policiais civis do Grupamento de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) e da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Limeira (SP) guardava cocaína na cueca. O menor foi abordado no Residencial Ernesto Kuhl.

A denúncia que chegou aos policiais apontava que o garoto atuava com um comparsa no cruzamento das ruas Oito de Março e Canudos. Enquanto um vendia o outro era responsável em pela reposição dos entorpecentes.

Quando chegaram ao endereço, os policiais viram a dupla, mas um dos acusados conseguiu fugir com auxílio de uma bicicleta. O garoto de 16 anos foi abordado e guardava na cueca uma sacola com 37 porções de cocaína, além de R$ 249. Num dos bolsos de sua bermuda havia duas porções de maconha. Ele também segurava mais R$ 30.

JÁ TEM PASSAGENS
O menor confessou que atuava no tráfico e que o dinheiro era proveniente das vendas de entorpecentes. Confessou também que, mesmo com a pouca idade, já tinha sido detido outras duas vezes pelo mesmo delito.

Ele não informou a identificação do rapaz que fugiu e alegou que traficava sozinho. Os policiais fizeram diligências no bairro, mas não localizaram o segundo suspeito.

O delegado Siddhartha Carneiro Leão determinou a apreensão do adolescente por ato infracional de tráfico de drogas e fez a apreensão dos entorpecentes. A mãe do garoto acompanhou o registro da ocorrência.

teste
Sair da versão mobile