Ícone do site Rápido no Ar

Menino e bebê mortos ao serem atingidos por carro em ponto de ônibus são sepultados no interior de SP

Foto: Arquivo Pessoal

Brayan Henrique Santos Andrade, de 8 anos, e Lorenzo Daniel Rocha Bezerra, de 11 meses, que morreram após serem atropelados por um carro na tarde dessa quinta-feira (9), em Campo Limpo Paulista (SP), foram sepultados nessa sexta-feira (10). O motorista do veículo está preso.

O bebê foi enterrado no Cemitério Bosque da Saudade, em Campo Limpo. Já Brayan foi sepultado no Cemitério Memorial Parque da Paz, em Jundiaí (SP).

PUBLICIDADE

Como foi mostrado aqui no Rápido no Ar, ambos morreram após serem atingidos por um carro conduzido por um motorista, de 39 anos, bêbado que invadiu um ponto de ônibus e atropelou oito pessoas, entre elas cinco crianças.

Três vítimas foram hospitalizadas no Hospital de Clínicas de Campo Limpo Paulista. Uma criança foi transferida em estado grave para Jundiaí e outras duas receberam alta. Brayan e Lorenzo chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

A Prefeitura lamentou as mortes e decretou luto de três dias. Hoje o Tribunal de Justiça (TJ) decretou a prisão preventiva do motorista. De acordo com a Polícia Civil, além de estar bêbado, ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Sair da versão mobile